Política de privacidade

ARMAZENAMENTO DE DADOS DO CLIENTE

a Villa moda e a Villa Shoes se preocupam com a segurança e a privacidade de seus clientes. Por isso, temos o compromisso de não divulgar, vender, alugar ou emprestar seus dados pessoais a terceiros.

Dados pessoais informados pelo cliente

Ao comprar pela primeira vez, é preciso que você preencha o cadastro com informações pessoais. Nas próximas compras, será necessário informar apenas seu login (e-mail) e sua senha previamente cadastrados.

Estamos autorizados a registrar alguns de seus dados pessoais essenciais para o desempenho de suas atividades, tais como seu nome completo, endereço, CPF, telefone e e-mail. Esses dados serão armazenados com o consentimento do cliente e poderão ser utilizados de forma ética e legal para fins de publicidade, como e-mail e newsletter.

A qualquer momento será possível cancelar esta e qualquer outra forma comunicação conosco enviando um e-mail ao endereço do Sac 

Cartões de crédito e senhas pessoais cadastrados serão codificados e criptografados, impossibilitando a leitura e qualquer alteração por terceiros. Estas informações, assim como e mais dados de pagamento, não serão armazenadas em nosso banco de dados.

Fique de olho! O símbolo do cadeado fechado localizado no canto inferior da tela é sua garantia de que o ambiente é seguro. E para sua maior segurança, usamos o Pagar.me e Cielo

Não solicitamos informações pessoais, tais como senha e dados para contato, via e-mail.

Dados coletados por Cookies

Cookies são arquivos de texto que são armazenados em seu computador, através do navegador de internet, para auxiliar na identificação de padrões e registro de atividades.

Utilizamos cookies em diferentes partes do site com o propósito de tornar sua navegação mais agradável e personalizada. Além disso, estes cookies servem de base estatística, de forma generalizada e anônima, para identificar as ações dos usuários durante a navegação e auxiliar na melhoria do ambiente virtual.Os cookies não têm como finalidade armazenar dados pessoais e não capturam informações individuais.

3. DADOS DE PAGAMENTO E COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

Cartões de crédito e senhas pessoais cadastrados serão codificados e criptografados, impossibilitando a leitura e qualquer alteração por terceiros. Estas informações, assim como demais dados de pagamento, não serão armazenadas no banco de dados.

 CRIPTOGRAFIA

A criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em códigos todos os dados pessoais transmitidos durante um processo de compra via internet. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas e nem alteradas por terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário.

Você pode pagar esse boleto em qualquer agência bancária ou via internet através do “Home Banking" de seu banco.

No caso de pagamento em agência, por favor, imprima o boleto, pois não o enviamos via correio.

Caso não consiga imprimir, anote o código localizado na parte superior esquerda do boleto, que é o mesmo que deve ser usado caso pague o boleto no “Home Banking” de seu banco. Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.

Os pedidos efetuados através dessa modalidade de boleto somente serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média de 2 a 4 dias úteis).

Por favor, efetue o pagamento desse pedido em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de seu fechamento. O pedido e o boleto são cancelados após esses 2 dias; se após esses 2 dias quiser efetuar o pedido e não tiver feito o pagamento, uma nova compra deverá ser realizada novamente.

Além da opção acima, a Villa confere ao usuário a opção de pagamento por meio de cartão crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard e American Express e Elo.

O pagamento será intermediado pela empresa Pagar.me ou Cielo. 

Os números de cartões de crédito fornecidos pelo usuário são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, que não permitem o acesso a estas informações por terceiros. A Villa não se responsabiliza por eventuais dificuldades na realização do pagamento.